Tá por dentro, tá na moda!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Hoje VIM assim.... Minha primeira peça comprada em um bazar!!


Comprada no Coqueluxe Bazar , a batinha passou o dia fazendo sucesso. Mesmo ficando um pouco larguinha usei hoje. As outras duas peças que comprei vão ser pra eu usar quando a minha dieta fizer mais efeito (quem precisar de uma excelente nutricionista que, inclusive atende on line, me procure, eu indico e garanto!).

Fiquei satisfeita, me enganei com alguns tecidos e tals, mas nada que me deixasse decepcionada. Como marinheira de primeira viagem não fiz muitas perguntas mas tive sorte, amei tudo. Principalmente a atenção que tive com essa garota! Olhem o que ela fez pra mim AQUI!

Bom, aqui foi meu depoimento de cliente satisfeita e que sabe diferenciar BAZAR de EMPÓRIO ARMANI.

Obrigada Coqueluxe! Virei CLIENTE!!

2 comentários:

Coqueluxe disse...

Alline linda ...
adorei vou postar sua foto e seu depoimenmto la no Coqueluxe pode?
ficou linda de mais ...juro mesmo...e se a outra não der certo agt troca viu...
Bjussss
AHASAAAAA

Celinha disse...

Nossa caprixou no bazar...Ameiii!
Me link..
Bjosss!