Tá por dentro, tá na moda!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Twitter

Galera,

Sumi. Confesso. Correria, resolução de problemas, da vida amorosa e afins. Quem não some da academia, da facu, do mundo por algum tempo, devido a outras coisas chamadas pendências primordiais a serem resolvidas?

Estou aqui pra dizer que o Bazar Jajah vai voltar com tudo, agora com semi-jóias exclusivas, lindas, únicas e com preços incríveis.

Ademais, aí está meu twitter, com excelentes dicas de moda e beleza, que vão te dar super idéias pra você ficar ainda mais linda!

Grande beijo!

Alline Jajah

www.twitter.com/allinejajah

12 comentários:

Princesa Bazar disse...

Adorei seu blog e os looks!! Excelente bom gosto! Venha me visitar. Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Sil Faria disse...

Olá..
te linkei.. poderia me linkar tb!?
Adorei o bazar..rs
Bjs..
=)

Garotadpi disse...

Olá Jajah! Pedi reserva no spencer preto.

virtualli disse...

olá postei algumas lingeries para vender no blogs todas com preços direto da fábrica....VENHA CONFERIR....se quiser trocar links ...me linka e deixa uma mensagem que te linko tbm...bjs

Sil Faria disse...

Oie...
tudo bem flor?
Tem selinho pra vc lá no meu glob!!
Parabéns!!
Bjs..
=)
http://brechoarmariofeminino.blogspot.com/

@njinh@ disse...

oi! ^^
te linkei, me linka tbm?
bjs,
angela.
a.soldatelli@pop.com.br
http://brechodanjinha.blogspot.com/

Sil Faria disse...

Oi flor!!
Tem 2 selinhos pra vc lá no brechó!!
Bjs..
=)

lumiere disse...

que linda suas coisinhas.
também tem coisinhas vute no meu blog, quando der passa la, ok.
www.sophiarosa.blogspot.com

Ana S. disse...

Seu blog é bem legal e organizado. Eu tenho um blog tambem, mas nunca divulguei direito. Se quiser passar lá o endereço é www.bazar-donana.blogspot.com Se voce gostar dele, quem sabe a gente pode se linkar, ne? Bjs

Unknown disse...

Olá!

Estou divulgando o site BUSCA BRECHÓ. Neste site você pode divulgar as peças que você tem para vender em seu blog através das buscas que os usuários fazem por meio de pesquisas.

Eu acredito que esse site vai ajudar a divulgar o que temos em nossos brechós.

E o melhor! É tudo gratuito.

Vai lá: www.buscabrecho.com.br

Joyce Carvalho disse...

Olá! estou voltando com meu bazar on line! Dá uma conferida. ;)

Vamos trocar links?

Beijos.

Paula disse...

Olá! Muito legal seu blog! Vamos trocar links?
http://closetdemulherzinha.blogspot.com/
Bjs.
Paula