Tá por dentro, tá na moda!

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Básico Sexy - Vestido Vermelho



Super Vestido Vermelho da SET. Tamanho M. Você lembra? Era a marca da Gloria e Cleo Pires. Ainda não entendi porque fechou!! As roupas de lá eram sensacionais e minha irmã trabalhava lá e eu acabava ganhando presentinhos legais e descontinhos sensacionais!
Aí ficou esse vestido, usado 3 vezes - graças aos quilinhos a mais! Arf.
Gente esse vestido é tudo!
Valoriza o busto, frente única, uma pequena fenda na frente mesmo. Super sexy. As três vezes que usei foram looks diferentes. Um deles bem parecido com esse que coloquei. Usei no trabalho, em uma conferência que fui em Sampa! Ficou lindo! A foto não o valorizou como merecia, vou fotografá-lo no corpo, em outro corpo rsrs!
Com uma sandália sexy e uma bolsa de mão, você arrasa na night.
Tudo depende de acessórios!
Aproveite, que é pra agora!
Sorria!
R$ 35

14 comentários:

Teresa Cristina disse...

Meu -email é tcrgg@ig.com.br e cep é 60.135-270. Gostei do vestidinho. Aguardo seu retorno. beijo.

Teresa Cristina disse...

Meu -email é tcrgg@ig.com.br e cep é 60.135-270. Gostei do vestidinho. Aguardo seu retorno. beijo.

Teresa Cristina disse...

Meu -email é tcrgg@ig.com.br e cep é 60.135-270. Gostei do vestidinho. Aguardo seu retorno. beijo.

Isabela disse...

Oi!
Postei novidades no Mercado de Moda. Aguardo sua visita!
bjoo!

BRECHÓ CARIOCA disse...

Oie!!!! Te linkei no meu blog, me linka aê!!! :-)
Bjussss

Anônimo disse...

Olá, boa noite.
Gostei bastante do seu blog.
Posso deixar o meu também? http://brechocec.blogspot.com
beijos

Jane Mary disse...

DIA 18 DE NOVEMBRO O MODA CULTURAL COMPLETA 4 MESES DE VIDA,PARA COMEMORAR,TODAS AS PEÇAS (SOMENTE ROUPAS)ESTÃO COM 10%DE DESCONTO.APROVEITEM! PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ 30/11/2008.
BJS
Jane

Brechó 3 Colores disse...

Olá!
Estamos começando nosso brechó agora. Quando puder, nos linka! :)

Beijos

Maíra.

Fashion Bazar disse...

oi,querida!!
vamos trocar links?
http://fashionbazar7.blogspot.com/
bjao,
Veronica

Fashion Bazar disse...

oi,querida!!
vamos trocar links?
http://fashionbazar7.blogspot.com/
bjao,
Veronica

Zah disse...

Oii!!

Eu também fiz meu bazarzinho! Dá um pulinho lá que também tá cheio de coisinhas lindinhas!!
Super Bjo!!

www.maisonduperle.blogspot.com

Zah

Ah!! Te linkei ok?? Mto lindo seu bazar!!!

Lu e Dulce disse...

Olá,

Estamos inaugurando nosso blog, vamos trocar links?

http://ajustenoarmario.blogspot.com

Bjs
Dulce e lu

A Feira disse...

oi flor, seu bazar é mais q lindo!!! ;)

Outlet Empório da Moda disse...

Olá

Me interessei pelo vestido. Está disponível????

Te linkei, dá uma passadinha e me adiciona.

http://outletemporiodamoda.blogspot.com/

Estou aguardando

Beijo Luana