Tá por dentro, tá na moda!

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Saia Jeans Marisa e Blusa Contraponto










Verão: Sol e Calor que proporciona o uso de peças básicas, fresquinhas e muito, muito coloridas. Aí estão duas peças lindas pra você incrementar seu guarda-roupas!

Mini-saia cintura baixa Marisa. Usada umas 3x é nr. 46 na etiqueta, mas veste 40,42.
Super linda, tem detalhes de zíperes nas costuras laterais, que você pode deixar aberto ou fechado!
Sorria! Apenas R$ 20

Blusa frente única Contraponto (quem é de Goiás conhece bem essa super marca).
Tamanho M, uma malha super gostosa, com bordados na gola. Usada APENAS 2x
Show!
Sorria R$ 30

6 comentários:

Unknown disse...

oi linda vc quer que eu reserve as coisinhas p/ vc?
bjo!
www.andreamangili.spaces.live.com

Tati disse...

Adorei as pin ups ali do lado!

SALTO DE AGULHA disse...

olá! podia me passar as medidas da sainha? cint e comp. bjoooo

ELIZÂNGELA disse...

estou interessada na blusa ameiiiii meu cep é 78902-000 meu e-mai:keliiiza@hotmail.comespero anciosa seu contato...bjus!!!!

ELIZÂNGELA disse...

desculpa meu cep é:76804-056 aguardo seu contato

cintia disse...

Olá....Adorei estes tb....como faço para comprar?
cintiasecario@gmail.com